Carlos Tenreiro e Miguel Babo lamentam que revisão do contrato de concessão das águas seja à porta fechada

Carlos Tenreiro e Miguel Babo, vereadores eleitos pelo PSD, em comunicado lamentam que o assunto relacionado com a revisão do contrato de concessão das águas seja levado na próxima reunião de Câmara Municipal realizada à porta fechada, “ao invés do referido assunto ser agendado para uma reunião aberta ao público permitindo que todos possam acompanhar a forma como esta questão tem vindo a ser tratada”.
Recordam que o presidente da autarquia “assumiu o compromisso no início deste mandato em assegurar que todos os assuntos de grande importância para o concelho seriam discutidos em reuniões de porta aberta”, questionando “será que o assunto das águas, em particular, não é uma questão de importância para o executivo municipal?”.
“Importa ainda desmentir as declarações falsas proferidas pelo vice-presidente da concelhia do PSD, Teo Cavaco, na última conferência de imprensa desse órgão partidário, dando a entender que os aqui vereadores tenham votado a favor do aumento do tarifário da água em 2018, à revelia do PSD. A referida deliberação foi aprovada por unanimidade em reunião de CMFF de 6/11/2017 – 3.3.1. da Acta - com os votos favoráveis do PSD, Carlos Tenreiro, Miguel Babo e Ana Oliveira (esta ultima, à data, fazia parte da concelhia do PSD) porque se entendeu que naquele momento apenas estava em causa ainda o cumprimento da anterior revisão do contrato (2013), tendo sido defendido pelo PSD a tomada duma posição somente aquando chegasse a discussão da nova revisão do contrato de concessão”, lê-se ainda no comunicado.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL