CDS Coimbra inicia ciclo de conferências «Liberdade para ser de Direita»

A Comissão Política Concelhia de Coimbra do CDS, no âmbito do seu plano de actividades, vai organizar um ciclo de conferências, que designou por «Liberdade para ser de Direita».
Na primeira conferência o tema em discussão será «Três caminhos para uma Direita» e será debatida “a pluralidade ideológica que confere à direita portuguesa a consistência de uma verdadeira alternativa de governação”.
O painel de oradores será composto por Isabel Menéres Campos, advogada, professora na Universidade Católica Portuguesa e presidente da Comissão Política Concelhia do Porto do CDS, e Francisco Mendes da Silva, licenciado em direito pela Universidade de Coimbra, advogado e conselheiro nacional do CDS, cara assídua do comentário da actualidade política no Canal Q, RTP 3, TSF e Jornal de Negócios.
A completar o painel estará Adolfo Mesquita Nunes, advogado e vice-presidente do CDS, já foi deputado e membro do Governo. O debate será moderado pela investigadora da FCT e presidente da Comissão Política Concelhia de Coimbra do CDS, Lúcia Santos.
“Com esta conferência o CDS Coimbra pretende não só assumir uma posição pedagógica, mas também contribuir para uma maior aproximação entre a actividade política e a sociedade em geral, incentivando, através da discussão aberta, positiva, informada e consciente, a uma maior participação”.
A conferência realizar-se-á amanhã, dia 12, sexta-feira, às 21h30, no Recordatório Rainha Santa Isabel.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL