CDS-PP avança com «Tertúlias Figueirenses»

«Tertúlias Figueirenses» é o título do ciclo de tertúlias promovido pelo CDS-PP da Figueira da Foz onde se pretende debater temas do presente e futuro da cidade.
Estas tertúlias iniciam-se no próximo dia 25 de março, pelas 18h00, no Hotel EXE Wellington, com o tema «O Turismo e a Figueira da Foz».
“Pretende-se através de um debate aberto ao público fazer um ponto de situação do turismo na nossa cidade e quais as soluções para o futuro”, revela Carlos Vitória adiantando que “foram endereçados convites a vários agentes do turismo da nossa cidade na esperança de que estes possam trazer e partilhar a sua experiência no sector”. O convite é endereçado também a comunidade em geral e que pretendam contribuir para esta conversa com as suas ideias e opiniões.
Esta primeira tertúlia conta com a participação de Paula João e Miguel Mattos Chaves.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL