Concelhia do CDS-PP descontente com congresso em Aveiro e não na Figueira da Foz

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP da Figueira da Foz, presidida por Miguel Mattos Chaves, em comunicado que transcrevemos, dá nota pública de “descontentamento da decisão extemporânea da Comissão Organizadora do Congresso em, de forma unívoca e sem consulta prévia das concelhias, como era hábito após o anúncio das datas, ter decidido organizar o próximo Congresso do CDS-PP em Aveiro”.

(…)
“Na reunião do passado dia 23 de outubro tinha a Comissão Política Concelhia da Figueira da Foz decidido concorrer à organização deste congresso na nossa cidade, por considerar que esta teria as condições necessárias para a realização do mesmo, bem como pelo benefício económico e de visibilidade que traria sobre a Cidade durante a realização do mesmo. Relembramos que o Congresso envolve mais de milhar e meio de pessoas que iriam passar dois dias na Figueira da Foz durante um período de época baixa do turismo.
Desde esse dia a CPC da Figueira da Foz tem vindo a estabelecer contactos com diversas entidades figueirenses a fim de reunir todos os elementos que pudessem vir a fazer da nossa candidatura uma candidatura vencedora. Assumimos também publicamente e com a população figueirense o compromisso de levar a bom porto esta candidatura.
Assim, e dada a atitude da Comissão Organizadora do Congresso, a que somos alheios, vimos apresentar as nossas desculpas e agradecer publicamente a todas as pessoas e entidades que demonstraram a sua disponibilidade e vontade em receber este evento na nossa cidade”.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL