Contas da FINDAGRIM – PS de Maiorca responde ao PSD

O PSD da Figueira da Foz entregou um requerimento ao presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz afim de se inteirar das contas da FINDAGRIM - Feira Industrial, Comercial e Agrícola de Maiorca (ler aqui).
Sobre esta intenção o Secretariado da Secção do Partido Socialista de Maiorca explica que o relatório de contas da FINDAGRIM 2018 será apresentado ao presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde, assim que o executivo da Junta de Freguesia de Maiorca o tenha devidamente concluído.
Adianta ainda a secção socialista que tem como Secretário Coordenador António José Dias de Sousa que “posteriormente será apresentado o mesmo relatório, na próxima Assembleia de Freguesia, tornando-se público, para consulta de todos, tal como sempre fora referido pelo actual executivo da Junta de Freguesia de Maiorca”.
Em relação à afirmação do PSD Figueira da Foz de que “a edição deste ano ficou abaixo das expectativas, e muito aquém das edições anteriores”, a Secção do Partido Socialista de Maiorca deixa uma sugestão: “que o PSD Figueira da Foz, tão preocupado com a consulta do relatório de 2018, se digne igualmente a solicitar aos executivos anteriores da Junta de Freguesia de Maiorca os relatórios referentes ao evento FINDAGRIM, dos anos antecedentes, bem como a apresentação pública dos seus resultados, devidamente justificados e documentados”.

Foto: arquivo

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL