Contas da FINDAGRIM apresentadas ao presidente da Câmara. PS espera que PSD faça o mesmo de anos anteriores

Recordando que o PSD exigiu “e bem embora num tempo em que tal ainda não era possível fazê-lo”, a apresentação das contas da FINDAGRIM, a Secção de Maiorca - PS Figueira da Foz dá conta que o relatório de contas desta feira de actividades comerciais e industriais já foi enviado ao presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, bem como aos elementos da Assembleia de Freguesia de Maiorca.
Deste modo, no próximo dia 29 de setembro, as contas serão apresentadas a este órgão, tal como foi sempre referido pelo actual executivo da Junta de Freguesia de Maiorca.
Em comunicado, a secção socialista defende que “a bem da coerência e em nome da transparência e do rigor das contas públicas, aguardamos que o PSD publicite, nessa mesma reunião, os relatórios da FINDAGRIM referentes aos anos antecedentes, bem como proceda à apresentação pública dos seus resultados, devidamente justificados e documentados”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL