Deputada Ana Oliveira questionou Governo sobre a requalificação da EN109 (IC1)

A deputada figueirense Ana Oliveira questionou o Ministério das Infra-estruturas e da Habitação, com a subscrição de todos os deputados do PSD eleitos pelo distrito de Coimbra, sobre a prometida requalificação do troço da Estrada Nacional 109 (IC1) Figueira da Foz-Pombal.
Ana Oliveira traçou um breve resumo do processo, recordando que no início do ano de 2016 a empresa pública Infra-estruturas de Portugal (IP) anunciava o investimento de 3,25 milhões de euros para as obras da sua requalificação, valor que seria distribuído em dois anos, sendo 1,2 milhões em 2016 e 2,05 milhões em 2017. “O que é certo, é que passou o ano de 2016 e o ano de 2017 e pouco ou mesmo nada foi feito”.
Desta forma, a parlamentar questiona “qual o cronograma, exacto, para o começo das obras de requalificação do troço da EN109 referente ao concelho da Figueira da Foz?”.
Foto: DR/Google Maps

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL