Figueirense José Miguel Iglésias é líder parlamentar do PS Madeira

O figueirense José Miguel Iglésias é o novo líder parlamentar do PS Madeira, estreando-se assim neste palco maior da política regional que é Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira.
José Miguel Iglésias, recorde-se, é vice-presidente do partido e ex-chefe de gabinete de Paulo Cafôfo na Câmara do Funchal.

É com muita honra, sentido de serviço público e compromisso com todas e todos os madeirenses e porto-santenses que irei assumir a presidência do grupo parlamentar do PS Madeira na ALRAM.
Agradeço a confiança demonstrada pelo presidente e Comissão Política do PS Madeira pela minha indigitação, e pelos meus colegas do grupo pela eleição. Agradeço naturalmente também ao Paulo Cafôfo, em mais um passo no caminho que percorremos há 6 anos. Darei o meu melhor para elevar o debate político no parlamento regional, e contribuir para a futura mudança política na Região”, refere o recém indigitado para a liderança parlamentar dos socialistas na Assembleia Regional na sua página pessoal da rede social Facebook.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL