JS Buarcos e São Julião e JS Tavarede visitam «Mercado de Ideias»

Na passada sexta-feira, os Núcleos de Residência da Juventude Socialista de Tavarede e de Buarcos e São Julião visitaram o «Mercado de Ideias» com a vereadora da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Ana Carvalho. Esta visita teve como objectivo conhecer o mais recente espaço de co-working do concelho da Figueira da Foz, o «Mercado de Ideias» que recentemente abriu as candidaturas para empreendedores, empresas e profissionais liberais.
A vereadora Ana Carvalho apresentou aos jovens militantes da JS as valências e os serviços disponíveis no espaço.
A JS Buarcos e São Julião e a JS Tavarede destacam “a qualidade do espaço que oferece aos seus utilizadores as mais modernas valências em termos de espaço de co-working” bem como a localização do mesmo.
“A JS defendeu desde o primeiro momento a criação de um espaço com estas características no concelho da Figueira da Foz, sendo que no momento de formulação do programa autárquico do partido socialista, para este mandato, identificámos esta como uma prioridade absoluta para a juventude”, refere os jovens socialistas.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL