JS tomou posse a deu a conhecer projectos e actividades para dois anos

No passado sábado, dia 18 de novembro, decorreu o jantar de tomada de posse dos novos órgãos concelhios da Juventude Socialista da Figueira da Foz, liderada por Diogo Lima.
“A JS vai continuar o trabalho que tem vindo a desenvolver na credibilização da actividade política", garantiu o presidente reeleito.
No seu discurso, enalteceu “o excelente resultado do PS” nas eleições autárquicas na Figueira da Foz e assumiu a continuação do compromisso da Juventude Socialista com o Partido Socialista.
Elogiou também “o bom trabalho realizado pelo executivo municipal no qual a JS se compromete sempre a estar atenta e ajudar no que for necessário, com maior realce para as políticas dirigidas aos jovens”.
Diogo Lima espera que nos próximos 4 anos sejam criados mais postos de trabalho de forma a garantir a continuação dos jovens na cidade, a criação de um pólo universitário e a criação de uma pousada da juventude.
Durante o discurso, foram apresentadas algumas das actividades que se irão realizar ao longo dos próximos 2 anos, destacando-se o ciclo de conferências onde se irá discutir assuntos como a emancipação dos jovens, como atrair os jovens à vida cívica e política e precariedade no trabalho, entre outras...
A JS pretende ainda dar especial destaque para actividade proposta que se destina à formação autárquica dos jovens figueirenses.
Na cerimónia estiveram presentes o presidente da Federação Distrital de Coimbra, Tiago Estêvão Martins, o presidente da Assembleia Municipal, José Duarte, o vice presidente da Câmara Municipal, Carlos Monteiro, os vereadores Miguel Pereira e Mafalda Azenha e o presidente da Junta de freguesia de Buarcos e São Julião, José Esteves.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL