JSD propõe requalificação do «Campo das Traseiras»

A Comissão Política Concelhia da Figueira da Foz da Juventude Social Democrata endereçou ao presidente da Câmara uma proposta para requalificação do campo desportivo popularmente conhecido como «Traseiras», situado perto das Abadias.
“Trata-se de um campo com uma larga tradição que já se mostrou
capaz de cruzar gerações em torno de um desporto que tanto diz ao concelho, o basquetebol”, adianta Bruno Menezes recordando a recente realização do «Torneio das Traseiras».
Contudo, “o estado do campo deixou muito a desejar, desde os materiais desportivos (tabelas), que tiveram de ser várias vezes condicionadas por participantes, ao piso que foi, e é tratado por voluntários que utilizam o campo com frequência (…). O estado do piso está longe de ser o ideal para a prática do desporto com segurança, prova disso foi as lesões que as quedas provocaram nos atletas que participaram no torneio”.
Resumidamente, a JSD propõe a instalação de novas tabelas desportivas, aplicação de piso adequado à prática do desporto ao ar livre e instalação de um sistema de Iluminação em LED.
A proposta foi ainda endereçada à vereadora do pelouro do Desporto, presidente da Junta de Freguesia de Buarcos e S. Julião e outros autarcas locais.
A JSD irá apresentar a proposta à comunidade em geral sábado próximo, dia 6, pelas 16h00, no campo das Traseiras.

Foto: DR.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL