JSD reforça aposta na captação de pólos de ensino superior ou equivalentes

Ontem o presidente da Comissão Política Concelhia da Juventude Social Democrata da Figueira da Foz, Bruno Menezes, foi recebido pelo vereador Nuno Gonçalves, responsável pelo pelouro da Educação e Formação Profissional e do Sector Empresarial Local, entre outros.
Durante a reunião, a JSD pretendeu inteirar-se das ofertas existentes a nível de ensino, assim como da procura das empresas locais.
“Manifestámos a nossa preocupação com a falta de fixação de juventude no concelho, facto esse que nosso entender tem de ser revertido com urgência através da aplicação de medidas concretas e precisas para que tal aconteça”, refere a JSD figueirense defendendo “a existência de um ensino profissional de excelência e adequado à realidade do tecido empresarial local, assim como a insistência e esforço na captação de pólos de ensino superior ou equivalentes”.
“Estamos atentos a todas as áreas que aos jovens dizem respeito, sempre que necessário iremos partir para a formulação de propostas construtivas, melhorando assim a vida de todos os jovens”, resume Bruno Menezes.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL