Juventudes partidárias apoiam proposta para requalificação do campo das traseiras

No passado sábado a JSD Figueira da Foz esteve no campo das traseiras onde apresentou a proposta de requalificação do referido espaço.
Antes de iniciar a apresentação, o presidente da JSD, Bruno Menezes, fez questão de dizer que “esta proposta não é um aproveitamento político, trata-se sim de sentido de oportunidade, sensibilidade de ouvir e sentir os nossos jovens e as suas necessidades, proporcionando o que eles necessitam. isto sim é a verdadeira e única forma que a JSD utiliza para fazer política”.
“Tal como se esperava, encontramos mais de uma dezena de jovens se encontravam a jogar basquetebol, como assiduamente o fazem. Mais uma vez constatamos o abandono dos espaços verdes que rodeiam o campo”, salienta Bruno Menezes.
Marcaram presença na apresentação os organizadores do torneio das traseiras, um representante da Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião, a presidente do Núcleo de Buarcos e São Julião da Juventude Socialista e o presidente da Juventude Popular.
“A JS núcleo de freguesia e a JP demonstraram apoio à referida proposta apoiando assim a iniciativa e destacando que a requalificação será uma mais valia para os jovens”, sublinha a PSD local adiantando que “aguardamos agora que seja correspondido o pedido de reunião que a JSD fez aquando do envio da proposta ao presidente de Câmara, à vereadora com o pelouro do Desporto e da Juventude e ao presidente de Junta de Buarcos e São Julião”.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL