Mafalda Azevedo e David Monteiro para a comissão nacional da JS

Decorreu em Almada, no passado fim-de-semana, a XXI reunião magna da Juventude Socialista. A Concelhia da Figueira da Foz esteve representada por quatro delegados, Mafalda Azevedo, David Monteiro, Diogo Monteiro e Diogo Silva, tendo o último representado o Núcleo de Estudantes Socialistas da Figueira.
Do decorrer dos trabalhos, destaca-se a intervenção de Mafalda Azevedo, marcada por um discurso focado nos desafios da JS para o próximo biénio e pela defesa da igualdade de género como uma prioridade ideológica da estrutura.
O congresso fica também marcado pela eleição de Maria Begonha como secretária-geral da JS, sob o lema «Razões de Esquerda». Maria Begonha defende uma JS marcadamente de esquerda, crítica do capitalismo e anti conservadora. Os jovens figueirenses Mafalda Azevedo e David Monteiro integraram a lista que a candidata apresentou para a comissão nacional, tendo Mafalda ficado com o estatuto de efectiva e David como suplente.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL