Mafalda Azevedo e Marta Carvalho são as novas líderes da JS

Na passada sexta-feira realizaram-se as eleições para os núcleos da residência de Buarcos e S. Julião e ainda de Tavarede, da Juventude Socialista.
Mafalda Azevedo lidera o secretariado do núcleo de Buarcos e S. Julião, que abrange as freguesias a sul do Mondego, incluindo ainda Vila Verde e Buarcos/S. Julião.
Marta Carvalho é a nova líder do secretariado do núcleo de Tavarede, composto pelas freguesias de Tavarede, Maiorca, Ferreira-a-Nova, Moinhos da Gândara, Alhadas, Quiaios e Bom Sucesso.
Refira-se que os actos eleitorais realizaram-se algumas semanas depois da criação das duas novas estruturas da Juventude Socialista da Figueira da Foz que pretendem “dinamizar mais a estrutura e investir numa política de juventude de proximidade em todo o concelho”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL