Proposta para relocalizar fogo-de-artifício

Carlos Tenreiro e Miguel Babo defendem que as tradicionais projecções de fogo-de-artifício (nas noites de S. João e Passagem de Ano) devem transitar para o paredão norte da barra do Porto da Figueira da Foz “de forma a permitir que o fogo possa projectar-se e iluminar não só o centro nevrálgico dos festejos (zona ribeirinha), mas também incidir sobre aquilo que há de mais belo e diferenciador na nossa cidade e concelho, designadamente, a foz do rio Mondego, a baía, as praias (com visibilidade para todas situadas a sul do Cabo Mondego até à Leirosa), a marginal oceânica, tendo sempre a Serra da Boa Viagem como pano de fundo, retomando-se, assim, o conceito de imagem rio, mar e serra que imortalizou a Figueira da Foz”.
Os vereadores, eleitos pelo PSD, pretendem que a proposta seja incluída na ordem de trabalhos da próxima reunião de Câmara, dia 21 de dezembro.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL