PSD visita CDOS Coimbra

Candidatos visitam o CDOS de Coimbra e constatam necessidade urgente de novas instalações.


Os candidatos à Assembleia da República pelo Partido Social Democrata (PSD), liderados pela cabeça de lista, Mónica Quintela, estiveram nas instalações do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, tendo reunido com o comandante distrital operacional, Carlos Luís Tavares, e com o 2.º comandante operacional distrital.
Nesta reunião, para além de constarem que “urge a necessidade de ser encontrada uma solução para as novas instalações do CDOS de Coimbra”, foi também abordada “a necessidade de serem colocados 2 meios aéreos pesados de combate a incêndios rurais no Aeródromo Bissaya Barreto, em Cernache”.
Os candidatos do PSD analisaram as diversas ocorrências que têm surgido no Distrito de Coimbra ao longo deste ano e fizeram um ponto de situação, com principal destaque e preocupação para a situação dos incêndios rurais, nomeadamente tendo em consideração o alerta vermelho em vigor e o dispositivo de combate envolvido.
Na visita efectuada às instalações, “os candidatos do PSD ficaram muito preocupados com as condições existentes, tendo ficado bem patente a urgência em ser encontrada uma solução para que seja garantida uma melhor e adequada operacionalidade”.
A cabeça de lista do PSD manifestou “total confiança nos homens e mulheres que estão no terreno e deixou uma mensagem de força, desejando que não seja necessária a sua intervenção”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL