Raquel Ferreira substitui João Ataíde na Assembleia da República

Segundo adianta o Diário As Beiras, “a advogada figueirense Raquel Ferreira vai ser a nova deputada do PS, assumindo assim o lugar do malogrado João Ataíde na bancada socialista na Assembleia da República.
Raquel Ferreira já tinha, de resto, tomado posse em São Bento, logo no início da Legislatura, tomando então o lugar, justamente, do ainda secretário de Estado do Ambiente.
Raquel Ferreira é dirigente do PS da Figueira da Foz. A nível nacional, foi eleita para a Comissão Nacional dos socialistas, no início de junho de 2018, em reunião da Comissão Política Nacional eleita no 22.º Congresso do Partido Socialista.
Para além da advogada, integram também aquele órgão nacional dos socialistas os figueirenses José Iglésias e Luís Ribeiro”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL