Reunião de Câmara: Carlos Monteiro e Diana Rodrigues tomam posse

No seguimento da renúncia de mandato enquanto presidente de Câmara Municipal, por parte de João Ataíde, a 12 de abril, Carlos Monteiro tomou posse esta tarde como líder do executivo socialista.
Carlos Monteiro dirigiu-se primeiramente aos vereadores da oposição garantindo que iria pautar a sua actuação pelo respeito institucional, propondo “um trabalho colaborativo a bem do concelho”. Seguiram-se algumas palavras dirigidas aos presidentes de junta presentes nesta reunião agora a decorrer, dirigentes de instituições públicas e privadas, funcionários do município e cidadãos em geral.
“Valorizar o território e defender os cidadãos com equidade e transparência” com “sentido de serviço público” são algumas das linhas orientadoras do seu mandato autárquico.
Logo de seguida, Carlos Monteiro empossou oficialmente Diana Rodrigues como vereadora deste executivo municipal.
A autarca prometeu “trabalhar com sentido de responsabilidade” num “executivo que tem contribuído de forma positiva e decisiva para o desenvolvimento do concelho”.
O “legado de extrema relevância para o concelho” deixado por João Ataíde e “a política de proximidade enquanto força motriz do desenvolvimento local” foram ainda abordados por Diana Rodrigues.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL