Saída de João Ataíde para Secretário de Estado: CDS-PP quer eleições autárquicas intercalares

Sobre a ida do actual presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz para o lugar de Secretário de Estado do Ambiente, em comunicado Miguel Mattos Chaves refere que “a falta de ética política faz com que o autarca da Figueira da Foz abandone os seus eleitores”.
“Apesar de ter anunciado e propagandeado por todo o lado, nas eleições autárquicas de 2017, o seu «Compromisso» de quatro anos com os eleitores da Figueira da Foz, vemos agora que faltou à sua própria palavra. Relembramos que em plena campanha e num debate entre os vários candidatos à presidência da C.M.F.F., quando interrogado sobre se iria abandonar o cargo mais cedo, respondeu que o seu compromisso seria para os quatro anos do mandato”, salienta o responsável pela Comissão Política Concelhia do CDS-PP da Figueira da Foz para quem “o tal «Compromisso» não passou de mais uma forma de enganar os eleitores figueirenses demonstrando bem o nível a que chegou a política na Figueira da Foz, por parte dos Partidos que estão no executivo camarário”.
“Acresce que o que está por detrás de tudo isto é mais uma manobra do PS, nas costas dos figueirenses, destinada a preparar o caminho para o seu sucessor, há muito por ele e pelo PS local designado como candidato à Câmara Municipal da Figueira da Foz em 2021. Não é uma forma ética, nem séria de o fazer. Mentir ao eleitorado e às pessoas que nele votaram, não é um bom exemplo, nem uma forma de dignificar a actividade política”, lê-se no comunicado.
A Comissão Política Concelhia do CDS-PP da Figueira da Foz, exige publicamente aos restantes vereadores, “que já vários ajustes sofreram desde as eleições autárquicas de 2017, que se demitam e que se convoquem eleições autárquicas intercalares”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL