Venda da Figueira Parques: PSD «contra este negócio»

Foi aprovada pelo Partido Socialista da Figueira, no decurso da última sessão da Assembleia Municipal, a alienação da participação social detida pelo município na Figueira Parques.
“Foi finalmente conseguida autorização para a concretização de um negócio quanto a nós mal fundamentado, mal explicado e mau para quem utiliza o automóvel para circular na cidade”, refere comunicado (ler aqui) do grupo social-democrata eleito na assembleia municipal.
“Porque não queremos nem podemos permitir que um negócio tão lesivo para quem vive, trabalha e/ou nos visita seja desta forma consumado, não hesitaremos em utilizar todos os mecanismos legais e políticos à nossa disposição para o denunciarmos”, adiantam os social-democratas.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL