100 mil foram ao Sunset

A 6.ª edição do RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre levou à Praia do Relógio, durante 3 dias, cerca de 100 mil festivaleiros.
Pelo palco de 45 metros do festival de música electrónica passaram cerca de duas dezenas dos melhores DJ’s da actualidade. 1.400 elementos na produção e 120 técnicos garantiram que nada falhasse. Segurança privada, PSP, Polícia Marítima, Protecção Civil, Bombeiros Municipais e Cruz Vermelha foram alguns dos meios de socorro e segurança presentes no festival.
Corey James, Axwell Λ Ingrosso e Garmiani foram apenas alguns dos DJ’s que levaram ao rubro a moldura humana.
Ontem o sunset figueirense teve como ponto alto as actuações de Steve Angello, que ofereceu aos milhares de festivaleiros no areal um dos seus temas mais conhecidos, «Don’t you worry child».
Os Djs oficiais da RFM, Rich&Mendes, fecharam a terceira noite deste festival amplamente divulgado nas redes sociais, com o público a partilhar fotos e vídeos a partir da Figueira da Foz.

Foto: Pedro Cruz

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL