«A Morte» é tema do próximo «Diálogos ComSentidos»

«Diálogos ComSentidos» é um projecto de reflexão e partilha, pluri e inter-confessional, guiado pelos princípios da igualdade, liberdade e respeito.
Movido pela missão de criar espaços-tempo para o diálogo entre diferentes crenças, o projecto deu início a um ciclo de conferências, em setembro passado.
«Diálogo entre diferentes Religiões e Escolas de Pensamento» é o grande objectivo e base da actividade. Para cada conferência são endereçados convites a oradores que partilham a sua experiência pessoal que pode ser influenciada pela participação ou proximidade com algum grupo cultural ou religioso, mas não em representação oficial do mesmo.
Dia 16 de novembro, pelas 21h30, no auditório do Museu Municipal Santos Rocha, realiza-se a 3ª edição do «Diálogos ComSentidos». Sob o tema «A Morte», contará com a presença do sheik David Munir (imam da Mesquita Central de Lisboa), Luís Natal Marques (grande conselheiro para Portugal da Antiga e Mística Ordem Rosacruz AMORC). A moderação é de Paulo Mendes Pinto, coordenador da área de Ciências das Religiões da Universidade Lusófona e o momento cultural e artístico é de Ruy de Carvalho e Adelaide Sofia.
Esta conferência, de entrada livre, conta com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz, da Universidade Lusófona, e INTEP - Instituto Tecnológico e Profissional da Figueira da Foz.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL