Acidente faz vítima mortal

Ontem, um atropelamento rodoviário causou uma vítima mortal, Alcides Simões.
O alerta foi dado por volta das 18h50 dando conta de um peão que havia sido atropelado por uma viatura ligeira na 1.ª Travessa da Rua das Rosas. Segundo se apurou, a viatura, destravada, embateu no condutor que se encontrava no exterior, causando-lhe a morte.
O óbito foi declarado no local. Ao acidente comparecerem elementos dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, Polícia de Segurança Pública e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Alcides Manuel dos Santos Simões, 68 anos, era residente na Telhada – Paião. O seu corpo encontra-se a ser velado na Igreja Matriz do Paião, a partir das 12h00 horas de amanhã, dia 11 de outubro, onde serão realizadas cerimónias fúnebres, pelas 17h00 horas, seguindo para o cemitério do Paião, onde será sepultado.

Foto DR

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL