Bombeiros Sapadores da Figueira da Foz vencem primeira série do 7º Campeonato Nacional de Trauma

Os Bombeiros Sapadores da Figueira da Foz participaram na primeira série do 7º Campeonato Nacional de Trauma, que decorreu na Covilhã, de 22 a 24 de novembro, e contou com a presença de cerca de duas dezenas de equipas oriundas de vários pontos do país.
A equipa da Figueira da Foz, composta por Orlando Ribeiro e Wilson Gomes, venceu as provas Standard e Complexa, ficando assim em 1º lugar da geral.
Este campeonato é composto por duas séries. A primeira já decorreu e a segunda realizar-se-á em março de 2020, na Ilha do Pico, nos Açores. Os vencedores irão estar presentes no Campeonato do Mundo, em Miami.
Os Bombeiros Municipais da Figueira da Foz têm vindo a participar neste tipo de campeonatos e a subir ao pódio desde 2014, sempre com prestações de relevo.

Foto: Bruno Almeida

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL