Concerto: «Outros Sinais» - um tributo à poesia de António Arnaut pela banda ArNovo

Dia 14 de junho, às 22h00, o Hotel Termas da Curia (Anadia) será palco do concerto «Outros Sinais» - um tributo à poesia de António Arnaut, pela banda ArNovo (produção), com co-organização do Grupo de Arqueologia e Arte do Centro.
O Tango WesteLeste fará a primeira parte do concerto, seguindo-se a apresentação da banda ArNovo. Este evento inclui jantar.
Reservas: tlf 231 519 800 ou e-mail reservas@termasdacuria.com.

A poesia de António Arnaut
Visando passar do estúdio ao palco, nasce em finais de 2018 a banda ArNovo, onde o som das guitarras eléctricas e do piano, a par com a batida, procuram através da música de JRed dar suporte aos estados de alma expressos na poesia de António Arnaut.
Integram a banda JRed (voz, guitarra), Zé Luís (baixo), Carlos Teixeira (guitarra, voz), Carlos Santos (bateria) e Pedro Abreu (piano, voz). Conta com a colaboração de Alexandre Cardoso (sax alto e tenor).
A música de JRed, combinando elementos do rock e do blues, procura ir ao encontro do "sentimento cósmico" que emana das palavras do poeta onde "nada se desliga de nada (...) de tal maneira que a mais pequena manifestação do que quer que seja traz em si a transcendência".
As imagens associadas aos temas que integram o espectáculo potenciam as emoções, sentimentos e memórias que emanam de cada um dos poemas.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL