«Cumplicidades II» da SBU Alhadense e GDR da Chã

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz recebe dia 22 de outubro, pelas 16h30, no grande auditório, o espectáculo «Cumplicidades II», pela Sociedade Boa União Alhadense e Grupo Desportivo e Recreativo da Chã.
O evento «Cumplicidades II» é, pelo segundo ano consecutivo, uma parceria entre a Banda da Sociedade Boa União Alhadense, dirigida pelo maestro José António Firme, e o Grupo Desportivo e Recreativo da Chã, que se faz representar pelo grupo de dança Alkimia e a Academia de Dança EliCarvalho, orientada por Elisabete Carvalho.
«Thor, o belo e o horrível de uma tempestade» é o espectáculo que irão apresentar em conjunto. Uma simbiose de dança e música ao vivo, com esboços dos elementos da natureza… Arco-íris, vento, terra, fogo, água, «acordam» a ira de Thor, deus dos trovões e protector dos agricultores.
Na mitologia nórdica, Thor era detentor de uma força extraordinária, e com o seu poderoso martelo protegia os mortais do mal. Um enredo que dá a conhecer o fim do Ragnarök (Destino Final dos Deuses) e a batalha que levará ao fim do Mundo.
O preço dos bilhetes é de 5,00 euros por pessoa, à venda na bilheteira do CAE.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL