«Encontros com a Arte Pública» no Parque das Abadias

Após uma primeira experiência em 2014, com a apresentação de diversas esculturas do mestre Laranjeira Santos, o Município da Figueira da Foz retoma a vontade de promover novos diálogos com a arte, revalorizar o papel da arte pública e, através dela, requalificar espaços e vivências.
Esta exposição tem como missão a revalorização da arte pública, a criação de novas interacções entre a arte, as pessoas e a cidade, bem como a promoção de novas vivências no espaço público, convertendo zonas urbanas em novos pólos de atracção turística e cultural.
O evento «Encontros Com a Arte Pública», que no presente ano terá a sua segunda edição, conta com a participação de 11 escultores como Abílio Febra, Beatriz Cunha, Carlos Andrade, Filipe Curado, Francisco Lucena, Gabriel Seixas, José Plácido, Laranjeira Santos, Mário Nunes e Melício.
O percurso, pelas Abadias, conta com 15 esculturas que podem ser apreciadas até final do ano.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL