Escola de Samba A Rainha com nova direcção

O Grupo Recreativo Escola de Samba A Rainha elegeu recentemente os seus novos corpos sociais para o mandato 2019/2020. Apostando numa “evolução na continuidade”, os novos responsáveis pelos destinos da escola de samba pretendem «reforçar o bom trabalho que tem sido desenvolvido dentro e fora da escola», «estimular o bom ambiente de camaradagem bem como a estabilidade administrativa e financeira» e «continuar a contribuir decisivamente para a qualidade do Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz e do movimento ligado ao samba em Portugal».
Eleita para um segundo mandato, Sónia Sargento volta a presidir à direcção da Escola, contando com Ana Alemão como vice-presidente e Ana Costa como secretária. Sara Pedro assume a tesouraria, numa equipa que integra ainda Rebeca Sá, Ana Ferreira e Sandra Ferreira.
A presidir à assembleia-geral d’A Rainha continuará a estar Gilberto Maia, secretariado por Adelino Vaz e contando ainda com Nuno Gomes e Rui Mamede.
O conselho fiscal é presidido por Mirsilo Figueira, sendo Bruna Verdete a secretária. Helena Ferreira e André Madaleno integram ainda este órgão.
Fundada em 1995, a Rainha é a mais antiga escola de samba da Figueira da Foz e venceu em 2019 o concurso do Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL