Figueira Stage School conquista 16 prémios no Festival Norte Dança

A Figueira Stage School participou no 19th International Dance Competition, Festival Norte Dança 2017. A competição teve lugar no Mercado Ferreira Borges, no Porto, entre os dias 21 e 23 de abril e contou com a participação de escolas de vários países como Portugal, Brasil, Espanha, Estados Unidos, tendo estado no palco mais de 1000 bailarinos durante os três dias.

A Figueira Stage School, escola de dança sediada na Figueira da Foz, na segunda participação levou 17 coreografias a palco nos escalões Pequenos Bailarinos, Bailarinos Intermediate e Bailarinos Advanced nas catagorias, Jazz, Fusão de Estilos, Contemporânea, Sapateado, Song and Dance e Hip Hop, tendo conquistado 16 prémios, nomeadamente 10 primeiros lugares, 4 segundos lugares, 1 terceiro lugar e o prémio Melhor Coreografia Destaque no escalão Pequenos Bailarinos com a coreografia «Naughty».

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL