Governador do Distrito Rotário 1970 visitou a Figueira da Foz

José Luís Carvalhido da Ponte, governador do Distrito Rotário 1970, para o ano 2019-2020, que integra o Rotary Club da Figueira da Foz, presidido por Teresa Machado, visitou ontem a Figueira da Foz e foi recebido no Salão Nobre dos Paços do Concelho por Carlos Monteiro, presidente da Câmara Municipal, e Nuno Gonçalves, vereador da Cultura.
Teresa Machado agradeceu a disponibilidade da autarquia e manifestou a sua satisfação pelo trabalho de parceria que tem vindo a ser realizado pelo Rotary Club da Figueira da Foz e o Município.
Já Carlos Monteiro expressou o “enorme respeito pelo trabalho do Rotary da Figueira da Foz, um “clube activo”, com “uma acção ímpar em termos sociais e ambientais”, que integra “profissionais de referência do nosso concelho”.
O presidente da Câmara aludiu ao trabalho desenvolvido pelo Rotary Club da Figueira da Foz desde 2000 (que conta com o apoio do município) de reconhecimento do mérito de estudantes figueirenses e de atribuição de bolsas de estudo, que” se tem perpetuado”.
Por seu turno, José Luís Carvalhido da Ponte lembrou o lema de 2020 do Rotary Internacional - «O Rotary Conecta o Mundo» - e referiu e a importância do trabalho desenvolvido em conjunto pelos clubes rotários e pelas autarquias, que considerou “muito útil”.
A visita inscreveu-se no plano anual de visitas que este representante do Rotary Internacional, em Portugal, faz a todos os clubes do seu distrito, visando uma melhor aproximação às suas actividades, metas e projectos, e contemplou uma reunião de trabalho com o clube, visitas ao parque florestal rotário Manuel Alberto Rei, à Escola Secundária Cristina Torres, terminando com um jantar.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL