Interesse turístico do movimento associativo popular em colóquio

Numa organização conjunta entre a Associação das Colectividades do Concelho da Figueira da Foz e a Fundação INATEL, irá realizar-se no próximo dia 16 de novembro, a partir das 16h, no auditório municipal, um colóquio subordinado ao tema «O interesse turístico do Movimento Associativo Popular (MAP)».
O colóquio visa debater e alertar para a relevância das colectividades, no conjunto da sua acção e do seu património material e imaterial, enquanto produto/oferta turística e/ou na dinamização e valorização dos territórios com potencialidades turísticas.
Oportunidade de conhecer as visões do MAP [através da CPCCRD], das autarquias [através da CIM RC] e dos agentes turísticos [através da ACIFF] sobre o tema. O debate conta com moderação de Manuel Castelo Branco, docente da Coimbra Business Shcool.
A iniciativa conta com o apoio da SIRL Street Band, que no período da manhã irá animar o Mercado Municipal, do Grupo Praia Mar do GIS, que encerrará o colóquio, e ainda da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto, Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz e Município da Figueira da Foz.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL