Jardim de Infância da Leirosa com condições de climatização

Decorreu na passada quinta-feira, 17 de outubro, no Jardim de Infância da Leirosa, a cerimónia de assinatura do protocolo de colaboração entre a Celulose Beira Industrial, (CELBI S.A.), o Agrupamento de Escolas do Paião (AEP) e o Município da Figueira da Foz (MFF).
O protocolo tem por objecto regular a cooperação e apoio, sob a forma de donativo da CELBI ao Município, no âmbito da sua política de responsabilidade social, de duas unidades de ar condicionado no valor total de € 7.592,50 (acrescido de IVA), para utilização do AEP, com vista à melhoria das condições de climatização do Jardim de Infância da Leirosa.
Marcaram presença José António Nogueira dos Santos (administrador da CELBI), Carlos Monteiro (presidente da Câmara Municipal) Nuno Gonçalves (vereador da Educação) e Paula Carrito (directora do Agrupamento de Escolas do Paião).

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL