«Leo Talent» apoia Lar «O Girassol» e «Uma missão em Guarani»

Os Leo Clubes da Figueira da Foz – Foz do Mondego e de Coimbra II irão realizar um concurso de talentos intitulado de «Leo Talent», no dia 2 de fevereiro, pelas 15 horas, no auditório do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra.
A participação no espectáculo contará com membros de algumas escolas de artes da Figueira da Foz e de Coimbra. Durante o evento, estará presente um júri que será responsável pela escolha da escola vencedora.
Os bilhetes estão à venda por mbway, através das páginas dos clubes e com cada leo membro de um dos clubes. Todos os fundos angariados revertem para o Lar «O Girassol» e para o «Leos on the road – Uma missão em Guarani». O Lar «O Girassol» é uma IPSS localizada nos arredores de Coimbra, em Alcarraques, que acolhe crianças e jovens entre os seis e os vinte e cinco anos de idade, de ambos os sexos. A iniciativa «Uma missão em Guarani» enquadra-se na campanha do Distrito Múltiplo Leo 115 – Leos on the road – e propõe a realização da primeira missão humanitária em 42 anos dos Leos de Portugal junto da tribo indígena Guarani, na Argentina. Em parceria com a Associação «AMA A VIDA» (Portugal) e com a Congregação Missionária das Servas do Espírito Santo (Argentina), pretende-se aumentar o impacto e a natureza do serviço dos leos junto de quem mais precisa, de forma inovadora, ousada e sustentada.
Note-se que o Leo Clubes da Figueira da Foz – Foz do Mondego e de Coimbra II pertence aos Leos de Portugal, que estão inseridos na Associação Internacional de Clubes Lion – a maior ONG de serviços comunitários do mundo. Os Leos de Portugal são um movimento internacional de voluntariado jovem, cujos objectivos se baseiam na realização de iniciativas de intervenção, apoio e sensibilização social, junto das nossas comunidades, tentando suprir algumas necessidades.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL