«Mãos de Sal» encantou miúdos e graúdos

O auditório municipal foi palco, no passado sábado, 6 de outubro, pelas 16h00, do espectáculo de marionetas «Mãos de Sal», apresentado pela companhia Teatro e Marionetas de Mandrágora, fundada em 2002 e que tem residência no FACE - Fórum de Arte e Cultura de Espinho.
Foram cerca de oitenta as crianças e adultos que assistiram e se deixaram encantar por «Mãos de Sal», um espectáculo que recria as lendas e tradições das gentes do mar através da voz de uma criança, Simão, que sonha ser pescador mas nunca mergulhou nas águas do mar e de um «lobo do mar», Sebastião, que agora já não vai ao mar.
Este espectáculo foi apresentado no âmbito do projecto de programação patrimonial e cultural em rede «Coimbra Região de Cultura», desenvolvido pela Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região Centro.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL