«Melhor Folar da Figueira da Foz» em concurso

Integrada na programação do Jardim da Páscoa, a Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz realiza domingo, dia 14, pelas 15h30 no recinto do jardim municipal, a 4.ª edição da eleição do «Melhor Folar da Figueira da Foz».
Esta 4.ª edição conta no júri com a presença de nove confrarias, nomeadamente a da Caldeirada de Peixe e do Camarão de Espinho, da Doçaria Conventual de Tentúgal, da Geropiga de Moinhos e Arredores, do Bolo de Ançã, dos Rojões da Bairrada com grelo e batata à racha, dos Sabores da Abóbora, a Enogastronómica Sabores do Botaréu, a Gastronómica "as Saínhas" de Vagos e a Lampantana de Mortágua.
A estas confrarias junta-se Olga Cavaleiro (presidente da Federação Portuguesa das Confrarias Gastronómicas), Mafalda Azenha (vereadora da Câmara Municipal), Magda Santos (representante do Turismo Centro Portugal), Ana Vasco (directora pedagógica da Escola Profissional da Figueira da Foz), Mário Esteves (presidente da Associação Figueira com Sabor a Mar) e Célia Carrasqueiro (vice-presidente da direcção da ACIFF) que completam assim o painel de jurados que terão a seu cargo provar os bolos das sete padarias a concurso e avaliá-los de acordo com a sua apresentação (aspecto interior e exterior), sabor e textura da massa e desta forma eleger o vencedor de 2019.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL