«Monólogo do Diabo» n’O Sítio das Artes

A estreia da peça «Monólogo do Diabo» teve lugar no passado dia 6, com repetição no dia 7, no Teatro de Bolso-Sala 8, em O Sítio das Artes.
O local, pertença da autarquia figueirense, tem sido sede de eventos culturais desde a sua inauguração em outubro de 2011, a maioria delas por iniciativa de duas das entidades sediadas no espaço: Grupo de Teatro da Associação Viver em Alegria e Grupo Teatro Pateo das Galinhas.
«Monólogo do Diabo», de António Tavares, mais conhecido pelos livros publicados, um dos quais ganhou o Prémio Leya em 2013, faz parte de uma obra extensa de peças de teatro que o autor foi dando a conhecer ao longo do tempo, muitas delas encenadas pelo próprio.
O presente texto, tem encenação e interpretação de Luís Ferreira, com a participação especial de Vítor Silva, produção da Associação Viver em Alegria.
A peça tem o apoio da divisão da Cultura da Câmara Municipal da Figueira da Foz que na noite de estreia se fez representar pelo presidente da Assembleia Municipal e pelo vereador Nuno Gonçalves.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL