Museu assinala 123º aniversário e dá início ao Maio é Museu! 2017

O Museu Municipal assinalou, no passado sábado, 6 de maio, o seu 123º aniversário, e o início do «Maio é Museu!», com visitas dramatizadas pelo Professor Atlas, nas quais participaram cerca de uma centena de pessoas, que foram presenteadas com um pack de material promocional do Museu Municipal.
O Professor Atlas é um novo projeto educativo, dinâmico, criativo e, de certa forma, inovador, concebido pelo Serviço Educativo do MMRS, que surge duma relação partilhada entre conhecimento e diversão.
Durante todo o mês maio, «pela mão do Professor Atlas«, o público poderá descobrir os segredos do Museu e despertar para a sensibilidade estética dos objetos que se encontram em exposição».
As visitas são feitas por Ricardo Kalash, ator profissional, e a entrada é gratuita.
O «Maio é Museu!» prossegue a 13 e 14 de maio, com um Curso de História da Fotografia, orientado por Manuel Araújo, professor de Fotografia e de Conservação e Arquivo de Fotografia.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL