Núcleo Sportinguista da Figueira comemorou 25 anos

O Núcleo Sportinguista da Figueira da Foz assinalou ontem, domingo dia 13, o seu 25.º aniversário numa cerimónia que se iniciou com uma sessão de cumprimentos na Câmara Municipal da Figueira da Foz, presidida por Carlos Monteiro que saudou a comitiva sportinguista e entregou uma medalha da Figueira da Foz a Arlindo Ribeiro.
Posteriormente, já na sede do Núcleo Sportinguista, perante dezenas de associados, a direcção local quis prestar um tributo de gratidão a Arlindo Ribeiro, presidente do Núcleo desde a sua fundação. Depois de breves palavras elogiosas proferidas por Fernando Sansana (presidente da assembleia geral do Núcleo), sobre o “trabalho extraordinário” desenvolvido por Arlindo Ribeiro, foi descerrada uma placa comemorativa e de reconhecimento que diz “Menção honrosa de agradecimento pelos anos de esforço, dedicação e devoção em prol da glória do NSCPFF, desde a sua fundação em 15 de Dezembro de 1994 até aos dias de hoje”.
A caravana sportinguista seguiu depois para a Quinta da Salmanha, onde se realizou o almoço comemorativo, com o Núcleo Figueirense a homenagear o conselho diretivo do SCP, a equipa de hóquei em patins, o jogador Bruno Fernandes, o coordenador Aurélio Pereira, o antigo jogador e treinador Manuel Fernandes e o dirigente de futsal Miguel Albuquerque.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL