Nuno Confraria expõe na Casa da Moldura

Fruto de uma longa colaboração com a Casa da Moldura, na Figueira da Foz, Nuno Confraria encontra-se com uma exposição de pintura neste espaço comercial.
Dando continuidade à sua expressão artística geométrica e com o já habitual recurso à técnica de pastel seco, Nuno Confraria apresenta nesta exposição uma série de obras de diferentes motivos, especialmente ambientes humanizados com os quais mais se identifica. Com um marcante, mas já seu singular, estilo de cubismo o artista salienta um genérico resultado homogéneo de cores e formas nos seus trabalhos.
Para além da excelência das obras do artista, a equipa da Casa da Moldura, Mário Soares e Cila Bugalho, destaca também o facto desta exposição evidenciar a sua vasta experiência no que respeita à exigente e sensível relação entre a arte e a moldura. De uma forma complementar sublinha igualmente uma vertente mais lúdica deste espaço, evocando uma clara ligação com os seus clientes e amigos especialmente na quadra natalícia que se aproxima.
A exposição estará patente até ao final do próximo mês de janeiro na Casa da Moldura, no Largo Luís de Camões nº5, vulgarmente conhecida como a "Praça Velha".

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL