Raul Solnado recordado no CAE (com vídeo)

«Raul» é um espectáculo de homenagem a Raul Solnado que revisita os seus monólogos mais hilariantes pela voz de Telmo Ramalho. Para apreciar dia 5 de maio, em duas sessões, às 16h00 ou 21h30, no Centro de Artes e Espectáculos.
Textos como «É do Inimigo?» e «A Guerra de 1908» ou canções como «Malmequer» ou «Timpanas» são reinterpretados por este seu antigo aluno, como forma de tributo ao seu professor e amigo.
Um espectáculo com humor e muita saudade, em que Telmo Ramalho evoca a memória do seu mestre contando como encontrou em Raul Solnado a vontade, a força e a inspiração para ser actor.
Tudo isto com um sorriso e muitas gargalhadas, ou não estivéssemos a visitar quem sempre nos pediu: “Façam o favor de ser felizes!”.

«A História da minha ida à guerra de 1908» para recordar aqui:

Texto: Miguel Gila, Raul Solnado, Henrique Dias e Telmo Ramalho | Encenação: Henrique Dias | Cenogra?a: Eric Costa | Desenho de Luz: Paulo Sabino | Intérpretes: Telmo Ramalho | Produc?a?o: UAU
Entrada: 15,00 e 18,00 euros
Bilhetes à venda no CAE e em www.cae.pt

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL