Recuperada viatura acidentada dos Bombeiros Voluntários

A viatura VLCI 18, dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, que sofreu um acidente a caminho de um incêndio a 15 de outubro de 2017, já se encontra a ser recuperada para ser colocada ao serviço da comunidade.
Explica a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários que “ao fim de quase dois anos, em que a Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil pretendia que, por 12 mil euros, fizéssemos o abate da viatura. de inúmeros recursos e reclamações, foi finalmente aceite a nossa inicial proposta de que, recebendo esse valor, não eramos obrigados a abater a viatura e a iríamos reparar, colocando-a de novo ao serviço”.
Desta forma, refere a Associação, “é, assim, um momento de enorme satisfação para nós, ficando o reconhecimento pela, embora tardia, boa decisão final. Com esta verba da ANEPC e a receita angariada na recolha de fundos, efectuada expressamente com essa finalidade, vamos, já estamos, a reparar a viatura e, muito brevemente, estará de novo ao serviço da segurança do nosso concelho. Muito obrigado a todas as 22 pessoas que fizeram transferência bancária e às cerca de 14 que contribuíram pessoalmente no quartel”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL