Eleições Parlamento Europeu: alteração de locais de voto

Domingo têm lugar as eleições para o Parlamento Europeu.
Com as últimas alterações introduzidas pela Lei n.º 47/2018, de 13 de agosto, ao Regime Jurídico do Recenseamento Eleitoral, o número de eleitor foi eliminado. Assim os eleitores estão agora ordenados por ordem alfabética nos Cadernos de Recenseamento. Em alguns casos, verificar-se-ão alterações aos locais onde o eleitor costumava votar. No concelho da Figueira da Foz haverá alterações nos locais de voto das freguesias de:

ALHADAS
Secções de Voto nºs 5 a funcionar na sede da Junta de Freguesia de Alhadas e 6 a funcionar na Piscina Municipal

BUARCOS E SÃO JULIÃO
Secções de Voto nºs 3 a funcionar na sede da Junta de Freguesia Buarcos e São Julião, 4 no União Futebol de Buarcos (Teatro Trindade), 5 no Grupo de Instrução e Sport e 6, 7, 8 e 9 a funcionarem no Grupo Caras Direitas (Pavilhão Gimnodesportivo)

MAIORCA
Secções de Voto nºs 1 a funcionar no Edifício do Palácio Conselheiro Lopes Branco, e 2 e 3 no Pré-Fabricado Junto à Cantina

Nestas freguesias, para evitar que os cidadãos, com especial relevância os idosos e aqueles com dificuldades de locomoção se desloquem a votar a um local errado alertam-se os cidadãos eleitores para que antes de votarem confirmem o seu local de voto, podendo fazê-lo:
• Na página da internet da Câmara Municipal da Figueira da Foz, no link http://www.cm-figfoz.pt/index.php/municipio/atos-eleitorais, no subtítulo «Consulte aqui o seu local de voto»

• Na Junta de Freguesia do seu local de residência

• Através de SMS (gratuito) para 3838, com a mensagem:
RE (espaço) número de identificação civil sem check dígito (espaço) data de nascimento = aaaammdd.
Exemplo: RE 72386718 19820803.

• Na Internet: www.recenseamento.mai.gov.pt

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL