«Sérgio, um rapaz da Figueira» vai à freguesia de Vila Verde

A Divisão de Cultura da Câmara Municipal da Figueira da Foz apoiou a produção de um espectáculo de teatro, com base na peça de Redondo Júnior intitulada «O atrevido», levado à cena pela Associação Viver em Alegria e a Filarmónica da Sociedade de Instrução e Recreio de Lares (SIRL), com o título de «Sérgio, um rapaz da Figueira».
Esta peça, já apresentada na Figueira da Foz em duas sessões, no auditório de O Sítio das Artes, inicia agora um périplo pelo concelho, visitando mais quatro freguesias do concelho para divulgar o legado de Redondo Júnior, propósito último desta iniciativa.
Neste contexto, no próximo dia 3, domingo, pelas 16h00, na sede da SIRL, a peça sobe novamente ao palco, num espectáculo com entrada gratuita.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL