Uma imagem solidária pela Associação de Bodyboard Foz do Mondego

O foto-jornalista Pedro Agostinho Cruz, no intuito de apoiar a ABFM - Associação de Bodyboard Foz do Mondego, que perfaz no próximo ano 25 anos de existência, encontra-se a leiloar a fotografia oficial e histórica da maior onda do mundo surfada por Rodrigo Koxa, na Nazaré, Praia do Norte. A imagem encontra-se assinada pelo surfista brasileiro
“Esta fotografia, por tudo que já vivi nesta casa, também é um bocadinho deles. A ABFM, a primeira Associação de Bodyboard de Portugal, hoje sem casa devido à Tempestade Leslie, merece o respeito e admiração de todos os figueirenses, não só pelos títulos regionais, nacionais, europeus que os seus atletas já obtiveram, mas também pelas conquistas mais simples, como todos aqueles que superam os seus medos e passam a olhar o mar de outra maneira. Numa cidade de mar como a Figueira isso é essencial. É uma forma de nos conhecermos e dar a conhecer melhor”, refere Pedro Cruz.
A imagem solidária está em leilão por mais 15 dias. Neste momento, com o preço de 250 euros.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL