ACIFF incentiva visitas ao comércio tradicional nesta quadra natalícia

A ACIFF (Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz) promove, de 30 de novembro a 24 de dezembro, diversas iniciativas que têm por objectivo divulgar e promover o comércio tradicional local “e a criar memórias de um Natal tradicional na Figueira da Foz”. O programa desta campanha de Natal foi hoje apresentado pela vice-presidente da ACIFF, Vitória Abreu, ladeada de João Santiago e Hugo Quaresma, também dirigentes da Associação.

Sorteio «Comércio Figueira Natal 2023» – 30 de novembro a 24 de dezembro

Durante este período os consumidores que fizerem compras nos estabelecimentos aderentes ao concurso, no valor igual ou superior a 10€, recebem senhas que os habilitam a ganhar até 1.750€ em prémios para compras nesses estabelecimentos.
O sorteio será realizado a 5 de janeiro de 2024 e os respectivos prémios serão anunciados no mesmo dia.

Passatempo Concurso de Montras de Natal – de 1 a 24 de dezembro

As lojas a concurso enfeitam-se com os seus melhores adereços natalícios com a finalidade de potenciar o embelezamento das montras e fachadas dos seus estabelecimentos nesta época festiva.
São atribuídos prémios às três melhores montras de Natal concorrentes. As lojas a concurso estão localizadas desde a Rua Arnaldo Sobral, na entrada da cidade, até à Rua das Tamargueiras, em Buarcos.

Eleição do Melhor Bolo-Rei Tradicional da Figueira da Foz – 9 dezembro

A 7ª edição do concurso de eleição do Melhor Bolo-Rei Tradicional da Figueira da Foz (este ano aberto ao público para degustação dos bolos concorrentes no coreto do Jardim Municipal da Figueira da Foz no dia 9 de dezembro) visa a promoção das padarias e pastelarias locais.

Orientação - Quartas c/ Mapa - O Natal da Figueira da Foz no Comércio Local – 20 dezembro

Esta iniciativa tem como objectivo criar uma dinâmica divertida que faça com que as pessoas circulem pelas ruas da cidade e entrem nos espaços comerciais à procura das prendas de Natal distribuídas pelo Pai Natal.
A actividade de orientação será realizada pela cidade com a colaboração da Ori Mondego - Associação Desportiva do Mondego.

Animação de rua pelo Comércio Local – de 1 a 24 de dezembro

Com a parceria da Zarabatana Eventos, estão previstas diversas actividades de animação de rua incentivando a visita às lojas e estabelecimentos da cidade.

A divulgação do sorteio «Comércio Natal Figueira 2023» realiza-se através de um roll-up que será colocado à entrada das instalações da ACIFF, pela distribuição de flyers, pelos próprios estabelecimentos aderentes, nos TOMIs situados junto ao jardim municipal e Torre do Relógio), nas redes sociais da ACIFF através de uma estratégia de conteúdos digitais que vão ao encontro dos objectivos da campanha e da divulgação das diferentes actividades.
A direcção da ACIFF sugere aos empresários locais que até à véspera de Natal pratiquem um horário mais alargado, nomeadamente com a abertura dos seus estabelecimentos nos feriados e sábados durante todo o dia.
Esta campanha de promoção do Natal no comércio local tem como patrocinador principal o Casino Figueira da Foz e alguns associados que apoiam financeiramente estas iniciativas, designadamente a Luzzo Pizzaria, a Primóptica, Habitafoz, GlassDrive.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL