ACIFF levou Pai Natal aos Bombeiros Voluntários num encontro para as famílias com desfile até ao jardim municipal

Hoje, dia 8 de dezembro, o Pai Natal foi recebido por muitas crianças que aguardavam ansiosamente a sua chegada no Quartel dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz .
Posteriormente, partiu numa das viaturas dos Bombeiros, acompanhado pelo Vespa Club Bom Sucesso, num percurso pela cidade passando Rua da República, Bairro Novo e terminando no coreto do Jardim Municipal, onde foi apresentado um momento de magia para todas as famílias presentes.
Esta iniciativa fez parte do programa de Natal promovido pela ACIFF – Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz com o objetivo de valorizar o comércio tradicional, dinamizar as ruas da cidade e incentivar residentes e visitantes a realizarem as suas compras natalícias nos estabelecimentos locais.
Até 24 de dezembro, a cidade transforma-se num destino especial de compras, com várias ações dedicadas a promover a proximidade, a qualidade e a autenticidade do comércio da cidade.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL