Agravamento das condições do estado do mar

O Município da Figueira da Foz informa que, de acordo com informação da Capitania do Porto da Figueira da Foz, a previsão meteo-oceanográficas, com base nos dados fornecidos pelo IPMA (Instituto Português do Mar e da Atmosfera), aponta para o agravamento das condições meteorológicas e oceanográficas entre as 03h00 e as 21h00 de amanhã (dia 22), prevendo-se ondas de noroeste com 5 a 6 metros de altura significativa, podendo atingir os 10 a 12 metros de altura e vento de sudoeste com rajadas até 95km/h no litoral e até 120km/h nas terras altas, rodando para oeste.
O acesso aos molhes do Porto da Figueira da Foz encontra-se interdito e a Barra do Porto da Figueira está fechada a embarcações de comprimento inferior a 35 metros.
Recomenda-se à comunidade piscatória e da náutica de recreio que se encontra no mar, o regresso ao porto de abrigo mais próximo e a adopção de medidas de precaução, de acordo com as recomendações da capitania do porto, evitando sair para o mar até que as condições melhorem.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL