«Aqui Entre Nós» quer colocar o Centro de Portugal como destino preferencial dos portugueses

A Turismo Centro de Portugal apresentou hoje a campanha promocional da região para 2021. Intitulada «Aqui Entre Nós», tem como objectivo dar a conhecer aos portugueses a essência do Centro de Portugal e solidificar a região como o primeiro destino de férias dos portugueses.

A apresentação teve lugar no Museu da Cerveja, em Lisboa, e contou com a presença de Pedro Machado (presidente do Turismo Centro de Portugal), Catarina Pestana (chief creative officer da Bang Bang Agency, agência responsável pelo conceito da campanha) e Adriana Rodrigues (chefe do Núcleo de Comunicação, Imagem e Relações Públicas do Turismo Centro de Portugal).

A campanha «Aqui Entre Nós» tem como veículos principais um filme promocional (disponível em https://youtu.be/wGRltp7tKkQ), uma forte presença nos meios digitais, spots na televisão e rádios e visibilidade em outdoors espalhados pelo país.

Na ocasião, Pedro Machado destacou o facto de a campanha ser lançada no momento "em que o país está a sair do estado de emergência".
"O Turismo Centro de Portugal está, mais uma vez, a marcar a agenda", disse.
"Esta nova campanha reforça o posicionamento da região. Queremos que o Centro de Portugal seja o primeiro destino de férias dos portugueses, como já foi em julho e agosto do ano passado. Ao longo deste período difícil, mantivemos o destino vivo, com o objectivo de ajudar as empresas e empresários do sector a voltar a ter negócio. Por outro lado, pretendemos, com esta campanha, fidelizar os portugueses, para que voltem a escolher a região e que passem a palavra a outros turistas", disse Pedro Machado.

Catarina Pestana explicou a base conceptual da campanha, sublinhando que assenta na "diversidade da região" e que exprime "a autenticidade e cumplicidade que aproxima as pessoas e faz com que as relações durem no tempo".

Adriana Rodrigues deixou indicações sobre o plano de comunicação da campanha, que tem o principal propósito de "amplificar a mensagem e garantir a maior audiência, junto do mercado interno".
"Queremos que o «Aqui Entre Nós» chegue a todos os portugueses", destacou.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL