Avistamento de tubarões encerra Praia do Hospital

O Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz deu indicações para que a praia do Cabedelo fosse interditada a banhos, na sequência de um alerta de avistamento de três tubarões na praia da Casa, uma praia adjacente não vigiada.
O alerta foi recebido cerca das 17h50, através de surfistas que informaram que tinham avistado três tubarões de pequena dimensão na praia da Casa, na zona do Cabedelo, tendo o Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz dado indicações para que fosse hasteada a bandeira vermelha na praia do Cabedelo, interditando-a a banhos por precaução.
Para o local foram ativados os elementos do Projeto «SeaWatch», pertencente à Autoridade Marítima Nacional, que monitorizaram a área, sem que tivesse sido avistado qualquer animal.

Foto: Arquivo/Celso Silva - Digitart

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL